Root Sony Xperia C4 E5343 (Help) - Sony Xperia C4 Questions & Answers

Bom dia Pessoal,
Já tentei de todas as formas e não consigo fazer root no meu aparelho.
Tenho um Sony Xperia C4 E5343
Nenhum dos aplicativos de root atuais suportam esse modelo, tanto faz se tentar pelo PC ou pelo próprio celular.
O mais próximo que cheguei foi através do dudroid seguindo tutorial do dudroid (sem solução)
Até editei os arquivos e nada.
Alguém já sabe algum caminho em busca de uma solução ?

Amigo, o fórum é internacional. Traduza pra inglês que fica mais fácil alguém te ajudar. Mas em tempo, ainda não tem root pro Xperia C4 nacional BR.

Related

Meu Xperia Play Morreu, não liga e nem é reconhecido pelo windows.

Estou com um problema, tentei atualizar meu xpéria play do 2.3.4 para 4.0.3 e consegui, mais o problema que o wifi não funcionava, ae fui em sites na web e achei um tutorial. Nesse tutorial pedia para eu baixar o KERNEL do DOOMLORD.
Eu baixei e executei o código.
fastboot.exe flash boot boot.img
O problema agora que meu XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows, está mesma coisa de não ter ligado no USB.
Me Ajudem por favor...
You need to post in English if you want help, but...
---
qual ROM usou?
Tem o kernel do DoomLord para ICS e para GB, precisa colocar o kernel certo e o wifi-fix para corrigir o problema original.
Relaxa que é difícil brickar o Play, eu que o diga, o meu sofre na minha mão .
Qualquer coisa manda DM
---
...sorry about that
A ROM que usei e a original beta que baixei no site da sony mesmo, e com tutorial da propria sony, mais tive que procurar em outro lugar para fazer o wifi funcionar.
O problema agora que o window n detecta o celular, será que tem conserto?
Estou vendo um tutorial na web aki que pede pra tirar a bateria e colocar uns pinos numas portas COM aki do celular, mais to com medo de dar mais problemas fazendo isso.
Desculpe, não sei inglês :´(
?????
williammza said:
Estou com um problema, tentei atualizar meu xpéria play do 2.3.4 para 4.0.3 e consegui, mais o problema que o wifi não funcionava, ae fui em sites na web e achei um tutorial. Nesse tutorial pedia para eu baixar o KERNEL do DOOMLORD.
Eu baixei e executei o código.
fastboot.exe flash boot boot.img
O problema agora que meu XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows, está mesma coisa de não ter ligado no USB.
Me Ajudem por favor...
Click to expand...
Click to collapse
Use google translate to post in english
This will mean you will get many more people responding to you and much more chance of help
And it is one of the forum rules.....
Utilice el traductor de google para publicar en Inglés
Esto significa que tendrá mucha más gente respondiendo a ti y muchas más posibilidades de ayuda
Y es una de las reglas del foro .....
+1. Its like we know how to help but we don't know how to respon. Lol.
Velho seu xperia play nao morreu pode ficar tranquilo simplesmente baixe uma rom stock original depois vai no flash tools depois vai no raio e clica em flash mod e depois seleciona a rom que voce baixo (antes disso voce tem que colocar a rom que voce baixo na pasta (firmwares) do flash tools para ele reconhecer a rom que voce baixo depois voce vai em flash ai voce vai pegar e vai abertar o botao voltar do celular ( o primeiro botao da esquerda para a direita) e depois só aguardar ele terminar a instalação e só ficar feliz com o xperia play qq coisa entra no gsmfans é 1 site br que eu dou suporte e lá agente pode fala em portugues
You know that you can get banned for not writing english?
Sent from my MT27i using xda app-developers app
English PLS!
We don't understand Portuguese language.
Y U NO SPEAK ENGLISH?
Sent from my R800i using xda app-developers app
What the hell??????
I don´t entendiendo nada what are dicen here...
Thread Closed.....

Barra Persistente de Pesquisa do Google desapareceu (Android 6.0) - Ports ROMs

Desculpe por postar em Português do Brasil, infelizmente não sou muito familiarizado com o idioma inglês.
O que ocorre é que a Barra de Pesquisa do Google, na guia Aplicativos Recentes, desapareceu.
No início, ela até aparecia, isso nas ROMs Chroma, Frank e na Fake Nexus, mas é só começar a abrir aplicativos e depois de um tempo, a Barra some e não volta a aparecer mais, somente em Modo de Segurança, mas daí você reinicia e ela não está lá mais.
Existe alguma possibilidade de Fixar a Barra de Pesquisa através de comandos ADB/Fastboot ?
Se houver, fico agradecido.

Help please GALAXY S4 SPH- L720 Sprint MODEL

Bom dia galera!
Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato

Smartwatch a1 mt6261da

Boa noite a todos.
Ontem tentei instalar outra rom em meu smartwatch a1 e agora o touch não funciona, em outras roms ele ficou invertido e somente em uma mesmo invertido funcionou o touch, mas agora achei uma que fica normal mas o touch parou, teria algum tipo de configuração pra ser feita no Flashtools que ajudasse nesse quesito ou de certa forma agora ficou inutilizável ?
Agradeço a todos que puderem ajudar !
06/10/17
Conseguiu instalar uma rom do gt08 que funcionou normal, mas esta de cabeça para baixo, alguem do forum sabe um jeito de resolver isso, todas as outras que tentei algumas ficaram normais mas sem o touch.
Amigo boa tarde, tambem estou com o mesmo problema so que todas que eu instalo o touch não funciona, tem como vc me passar o link dessa rom? mesmo ela estando de cabeça pra baixo daria pra mim utilizar o aparelho! por favor de uma ajuda ai!
meu email caso possa enviar o arquivo ou link para baixar [email protected]

Samsung J5 apresentando tela Amarela

Meu Samsung J5 esta apresentando um problema curioso, a tela fica amarela como se um véu fino estivesse sobre ela, dura em torno de 5 segundos e volta ao normal, a frequência que acontece parece ter relação com a carga da bateria, quanto mais cheia mais rápido o fenômeno acontece. esse amarelo não sai no print screen. Ja tentei restaurar aos padrões de fabrica achando que era algum app malicioso, mas não resolveu nada, ele apresentou o problema durante a recuperação do sistema. Por enquanto o uso esta restrito a mais ou menos metade do tempo, ou seja para cada segundo que posso usar outro segundo fica amarelo. não sei como resolver (se é que tem solução) pois não achei nada na net. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Estou com o mesmo problema

Categories

Resources